Home » Sem categoria » Campanha do Lacre – Uma maneira de conseguir Cadeiras de Rodas

Campanha do Lacre – Uma maneira de conseguir Cadeiras de Rodas

Uma interessante Campanha  lançada pelo Rotary Club de Porto Alegre Lindoia- Passo da Areia, visando adquirir Cadeiras de Rodas,  esta recebendo adesão de outros clubes. Consiste em juntar, lacres de latinhas de alumínio (refrigerante ou cerveja) e colocar em 80 garrafas pet de 2 litros. O recolhimento é na empresa MAQUIMOTOR na Avenida Sertório, 5.500.  Quem atingir a meta, oportunamente receberá a Cadeira de Rodas, da indústria fabricante. Nosso Clube está engajado desde 2014, na campanha e muito próximo de atingir seu objetivo. A Ferragem Felipe Camarão na rua do mesmo nome, número 367, é nossa parceira, em recolher doações de lacres dos moradores do Bairro.

Campanha do Lacre