» Sem categoria » Reunião Conselho Diretor

Reunião Conselho Diretor

IMG_20150828_120835270

Reunião do Conselho Diretor

O Conselho Diretor, em reunião presidida pela Companheira Jane Alice Machado, analisou os trabalhos das Comissões e Projetos do Clube. Foi enfatizada a necessidade dos companheiros buscarem novos associados. O DQS está com a companheira Liane Távora, que apresentou sugestões. O Projeto “Melhorando a vida das Apenadas” desenvolvido junto ao Presidio Feminino Madre Pelletier, esta com as aquisições de material dentro do cronograma, partindo agora para a parte de serviços. Encerrando esta primeira etapa, vem as aquisições de equipamentos.

A Presidencia solicitou o máximo empenho dos membros do Clube, para que o Programa da Maior Refeição do Mundo, tenho os resultados esperados e se prestigie a palestrante Claudete Sulzbacher.