10 set 2015

Falta só isto

Posted by rcbomfim

Bill Gates - END POLIO NOW

A Campanha iniciada por Rotary Internacional, continuará até terminar  a incidência da poliomielite no mundo. A cada dia, em algum lugar do globo, existem clubes rotários, levantando fundos para garantir a continuidade dessa missão humanitária.Nesta cruzada em parceria com OMS e UNESCO, soma-se a Fundação Bill e Melinda Gates, que para cada dólar doado por Rotary, oferece em contrapartida dois dólares. A foto símbolo da campanha ” Falta só isto” , mostra como estamos próximos de cumprir a meta e chama todos os rotarianos a continuarem com sua participação no programa.

A campanha de Rotary continua para eliminar a Pólio do Globo.

A campanha de Rotary “Falta só Isto”, continua motivando pessoas a participarem dessa etapa final, onde só três países restam para ficarem livres da Pólio. No foto a Manequim Isabeli Fontana.