Uma reunião de companheirismo

IMG_20150911_130007396

Reunião de 11 de Setembro de 2015

Presidida pela companheira Jane Alice, secretaria da companheira Liane Távora. Constituiu-se numa verdadeira reunião de companheirismo, onde recebemos as presenças de companheiros visitantes, ex-companheiros,  e convidados que vieram conhecer os projetos dos Clube. Estiveram conosco Maria Helena Paleo do Rotary Partenon, Luiz Eduardo Lufiego do Rotary Beira Rio, os ex-companheiros Homero Bumbel, Avitus Nicolau, Carlos Paleo, Luiz Eurico Boeira e os convidados Pedro Antunes de Castro e Elizabeth Coppelletti. Coube a Presidente Jane Alice, enumerar todas os nossos projetos e ações junto a comunidade, que a seguir foram descritos pelo Companheiro Rudolf Nielsen.

IMG_20150911_130044507

Nossos visitantes participaram ativamente da reunião dentro do clima de companheirismo e amizade que deve imperar em Rotary. O visitante Pedro de Castro, falou sobre suas atividades profissionais e sociais junto ao Circulo Operário de Porto Alegre. Nosso ex-companheiro Homero Bumbel, que presidiu o Clube em 96/97, falou sobre o primeiro Projeto de Subsídios Equivalentes, realizado na sua gestão, para dotar a Tipografia da Escola Pão dos Pobres, de um Laboratório de Editoração Gráfica, no valor de US$ 15,000, com a participação dos Clubes Porto Alegre e Beira Rio. Sugeriu que o Clube crie o Dia do Ex-companheiro.