13 set 2015

Aluno Nota DEZ – 2014

Posted by rcbomfim

IMG_1625

O Projeto “ALUNO NOTA DEZ’ , desenvolvido pelo Clube em 2014, junto Escola Estadual Otelo Rosa, recebeu grande aceitação da comunidade escolar. Tinha como  objetivos  estimular a aprendizagem através, do gosto pelo estudo,  frequência e boas notas. Contou com o apoio da Diretora Celzira M. Schmidt e da Supervisora Ivone V.Vasata. Na entrega dos prêmios  além dos rotarianos e  professores estiveram presentes familiares dos alunos premiados.

Prim lugar segundo grupo.Premiado primeiro grupo

O Primeiro lugar na Categoria I ( 6º a 8º série) recebeu um computador e Medalha Ouro –

Primeiro Lugar na Categoria II ( 3ª a 5º série) 1 tablete e Medalha de Ouro

As premiações foram até o terceiro lugar em cada categoria.

Na foto o Companheiro Rudolf Nielsen Representava o Presidente Adão Assis Brasil, entrega ao Premio a classificada da Categoria I e a Companheira  Jane Alice Machado, juntamente com Diretora Celzira Schmidt ao aluno da Categoria II.

Premiados com Diretora

Flagrante dos Alunos Classificados, juntamente com a Diretora Celzira.

Este Projeto recebeu aporte financeiro da “PARRLLLA DEL SÜR”,  tradicional churrascaria da cidade, que realiza mensalmente a “QUARTA FEIRA SOLIDÁRIA”.

Em 2015 o Projeto será aplicado na Escola Municipal Aramy Silva, no Bairro Camaquã.