Profissional do Bairro

IMG_20150918_124816328

Reunião de 18 de setembro, presidida pela Companheira Jane Alice Machado, secretaria da Companheira Liane Távora e protocolo do Companheiro Mário Reiss. Na pauta constava resgatar o programa de homenagem ao Profissional do Bairro,  um tradicional evento do Clube. O homenageado foi Paulo Tadeu de Luccas proprietário da  Livraria Londres no Bairro.

Estiveram presentes além dos associados do Clube, a rotariana  Denise Pastori do Rotary Cachoeirinha Industrial, Ex-companheiro Homero Bumbel, Ramiro Costa Vice Presidente do Rataract Bom Fim, convidados Juçara Luccas, Pedro Antunes Castro, Maria Otília Carvalho, Debora Deste e Antônio Reiss.

20150918_130958Ato de homenagem a Paulo Tadeu Luccas, através da palavra do Vice-presidente  Luiz Carlos Félix, que discorreu sobro Rotary Internacional e os projetos do Rotary Bom Fim. Lembrou ainda  o significado de reconhecimento de toda a atividades útil exercida com dignidade e ética, representada aqui pelo homenageado.

20150918_131538

Paulo Tadeu com a esposa Juçara, quando recebia o Diploma da homenagem, da Presidenta Jane Alice Machado e do Vice-presidente Luiz Carlos Félix.

O homenageado tem uma história de 30 anos de trabalho no Bairro, a frente da Livraria Londres,  instalada em 1980 a Rua Felipe Camarão, com Revistaria e Sebo. Hoje funciona na Avenida Oswaldo Aranha 1182, com edições novas e  livros usados.