Palestra Guarda Compartilhada

Convite Palestra INa próxima reunião, dia 02 de outubro,  o Clube proporcionará a  palestra da Assistente Social Denise Bruno aos seus associados e convidados.  Na oportunidade, a palestrante  falará,  sobre  sua experiência profissional em Guardas Compartilhadas, como Assistente Social. Trata-se de interessante assunto para ser abordado, dentro na nova visão legal vigente no País. A Presidente Jane Alice Machado está apelando aos companheiros. para que divulguem o convite dessa interessante palestra.

One Response to “Palestra Guarda Compartilhada”

• It’s inesttering. Most of the candidates say the SAME thing every debate. We’ve gotta repeal Obama Care, we’ve gotta repeal Dod Frank. We know that. All candidates will do that. How about say WHY you’re different. man, he’s such a breath of fresh air.