Entre para História – Ajude Rotary Erradicar a Pólio

Dia 24 de outubro  Dia Mundial de Combate a Pólio.

Ninguém deve ficar indiferente a esta data, que marca na comunidade mundial a cruzada da OMS, RI e UNICEF, na luta para erradicar a Pólio.

Rotary Internacional  pensando nisso,  lança a “Campanha de Incentivo à Erradicação da Poliomielite” e convida todos a participarem!
O clube brasileiro que conquistar a maior doação per capita a Campanha será agraciado com um Paul Harrris especial.

Assim no período de 23 de outubro a 1ºde dezembro de 2015, cada clube deverá abrir uma agenda de doações e realizar campanhas de arrecadação.

Nosso Clube na reunião de hoje, comemorativa ao Dia Mundial de Combate a Pólio, iniciou sua campanha que recebeu total apoio dos companheiros, que num gesto concreto fizeram suas doações.

Participe contribuindo em www.rotary.org.br/polio ou www.abtrf.org.br/pólio Rotary no Parque 015
Em 2011 nosso Clube foi a praça para comemorar o Dia Nacional de Combate a Pólio