Novo processo para candidatos à Rotary

Agora ficou muito mais fácil para os líderes de clubes e distritos monitorarem os possíveis associados, e para as pessoas demonstrarem interesse pela nossa organização. Os associados em potencial que visitarem Rotary.org e clicarem em “Junte-se a nós” poderão deixar suas informações em um formulário on-line. Faremos uma triagem das qualificações dos candidatos para a associação antes de enviarmos os dados aos governadores e presidentes de Comissões Distritais de Desenvolvimento do Quadro Associativo. Um processo semelhante será desenvolvido para os associados fazerem recomendações de pessoas para outros clubes ou procurarem novos clubes para si mesmos. Tudo isso poderá ser acessado pelo Meu Rotary.
O lançamento deste novo processo está programado para novembro.