7 nov 2015

Reunião – de 06 de novembro

Posted by rcbomfim

IMG_20151106_130623757

A reunião de 06 de novembro, Presidente – Jane Alice Machado – Secretária – Liane Távora – Protocolo Luiz Alberto Mota.  Presença dos rotarianos visitantes – EGD Tirone Michelin  e Luiz Eduardo Lufiego do Rotary Beira Rio, Ramiro Costa do Rotaract Bom Fim, convidados Homero Bumbel, Waldemar Moura Lima e o palestrante Márcio Oppliger Pinto.

Márcio é fonoaudiólogo do Instituto Geral de Pericias do RS – IGP – com doutora na área e professor universitário,   apresentou uma interessante palestra, rica em detalhes e ilustrações  visuais, mostrando a complexidades das técnicas aplicadas na identificação de vozes, em processos criminais. O palestrante foi competente em sua exposição e despertou muito interesse nos presentes.

IMG_20151106_133421897

O EGD Tireno Lemes Michelin falou sobre sua recente visita a clubes de Buenos Aires e o desejo do Rotary Club Caballito, encontrar parceiros para o seu Projeto de Subsídios Equivalentes, visando a aquisição de um Respirador de Alta Frequência, destinado ao Hospital dos Queimados daquela cidade.