Home » Sem categoria » DIA DE DOAR

DIA DE DOAR

Peça para rotarianos do seu distrito fazerem uma contribuição on-line em 1° de DEZEMBRO e compartilharem nas redes sociais os motivos pelos quais eles apoiam a nossa Fundação.
Motivos porque você deve contribuir:
PROJETOS SINGULARES – O modelo de subsídios financia projetos de desenvolvimento comunitário. Estes projetos só são possíveis graças ao apoio generoso dos nossos associados e amigos do Rotary.
MAIOR CONSCIENTIZAÇÃO – O Dia de Doar é uma excelente oportunidade para alcançar novos doadores através das mídias sociais, divulgue entre seus contatos.
UMA NOVA TRADIÇÃO – No ano passado, chegamos a arrecadar mais de US$100.000 em um único dia. Com o seu apoio, podemos superar este valor!
Faça uma doação à Fundação Rotária no dia 1° de dezembro pelo site www.rotary.org.br/contribua