12 dez 2015

NOSSA BOLSISTA CLASSIFICADA PARA ACADEMIA FORÇA AÉREA

Posted by rcbomfim

Roquelly na Formatura

Nossa aluna Bolsista Roquelly Neuhaus Guimarães, no Colégio Militar de Porto Alegre, até o ano 2014,  acaba de se classificar para Academia da Força Aérea Brasileira, na cidade de Pirassununga SP, onde fará a formação de Piloto Militar.  Roquelly  aluna exemplar, com boas notas, sempre recebeu apoio do Clube ou de companheiros para atingir seus objetivos.  As provas classificatórias para a Academia, tiveram mais de 10.000 inscritos no Brasil, sendo 300 do RS, para preencherem 58 vagas.  Nossa afilhada ficou entre os melhores classificados.  Durante o ano 2015 na preparação para a Academia, recebeu 50% de uma Bolsa de Estudo no “Curso ELITE Vestibular”, sendo o restante complementado pelo Companheiro Rudolf Moth Nielsen, que patrocinou, ainda,  as passagens aéreas para a prestação dos exames na cidade Pirassununga.

Reside em Morro Grande, interior de Viamão, com seus avós Renato e Rute e diariamente com a irmã Rhaianny ( que se prepara para o vestibular de Agronomia) e a mãe Raquel (trabalha em Porto Alegre), percorrem essa longa distancia.

O Rotary Clube Porto Alegre Bom Fim, sente-se jubiloso e com muito orgulho dessa sua Aluna Bolsista.  Parabéns Roquelly, desejamos uma brilhante e promissora carreira militar.