Home » Sem categoria » Reunião conjunta com o Rotary Independência

Reunião conjunta com o Rotary Independência

Conj IConj

Hoje iniciamos o ciclo de reuniões conjuntas com o Rotary Club Porto Alegre Independência, nosso Clube Padrinho. Verão é sinônimo de férias e praias ficando os clubes bem desfalcados em comparências. Promover reuniões conjuntas além de proporcionar um ambiente de companheirismo, é uma maneira magnifica de troca de experiências, vivenciadas pelos clubes. Por deferência do Presidente do Independência, companheiro Luiz Antônio Rebouças, a reunião foi conduzida pela nossa Presidente Jane Alice Machado. As reuniões do clube anfitrião, são as terças-feiras, 12 horas, no Restaurante do Hotel Mercure, Rua Miguel Tostes, 30.