Projeto Criança Feliz

Logo Rotary BomFim

Parrilla del Sur - logo

A PARRILLA DEL SÜR, através da “Quarta Solidária”, que promove na última quarta-feira de cada mês, destina parte do movimento a instituições, que realizem programas sociais.  Tem sido uma parceira fiel nos Projetos de Rotary Clube Bom Fim, como : – Em 2011/2013 – Projeto Ala dos Queimados do HPS.   2014 /2015 – Projeto Aluno NOTA DEZ.   2016 – Projeto CRIANÇA FELIZ, que será desenvolvido junto Creche  Santa Teresinha, que há mais de 10 é assistida pelo Clube,

Creche

O prédio da Creche, ao lado da sede da UNIMED

Creche crianças

A alegria das crianças na hora da refeição.

O PROJETO CRIANÇA FELIZ, tem como objetivo melhorar e adequar as condições físicas e pedagógicas, do antigo prédio da Avenida Venâncio Aires, sede da Creche Santa Teresinha, para melhor atender as crianças de 1 a 5 anos, que  acolhe naquelas dependências.

Ainda no atual ano rotário, deverão ser concluídos os objetivos do atual PROJETO:  – Com a substituição ou renovação  de equipamentos de sala de aula- Recuperação de aberturas internas e externas -Reparos no telhado – Aquisição de gêneros de alimentação, principalmente proteicos e Manutenção geral do prédio. A Creche Santa Teresinha, é uma instituição comunitária, com a diretoria formada de voluntários, e sempre mereceu muita atenção do Rotary Bom Fim.