13 fev 2016

Posted by rcbomfim

Logo Rotary BomFim

Col Militar

Aconteceu  no último  dia 12, a solenidade da Troca de Comando do tradicional Colégio Militar de Porto Alegre, instituição centenária de inestimáveis serviço prestados a Pátria. Na oportunidade o Coronel Genessi Sá Junior, passou o comando ao Coronel José Herculano Junior. Foi um acontecimento prestigiado por centenas de autoridades, convidados e pelo corpo de alunos em formação.

Nosso Clube se fez presente ao ato, numa  demonstração de apreço ao trabalho realizado naquela Casa de Ensino, onde por mais de trinta (30) anos mantemos uma parceria, patrocinando a “Bolsa de Estudo Paulo Roberto Wabner da Silveira”. Nosso último bolsista foi o aluno o André, a quem desejamos o mesmo sucesso alcançado, pela Mariana (hoje médica),  Roquelly (cursando a Academia das Forças Armadas) e dezenas de outros beneficiados que usufruíram essa Bolsa, ao longo dos anos.