Reunião de 18 de Abril de 2016

Logo Rotary BomFim

IMG_20160318_123541113

Na mesa Governador Assistente Josué Durand,  Presidente Jane Alice e Secretaria Liane Távora.

A reunião presidida por Jane Alice Machado, Secretaria de Lina Tévora, Protocolo de Luiz Alberto Mota e Instrução Rotaria Pedro Castro.  Rotarianos visitantes: Josué Durand, do Rotary Glória Teresópolis; Luiz Eduardo Lufiego; Rotary Beira Rio; Cláudio Rodrigues, Rotary Sul. Convidados Edegar Abitante, Homero Bumbel, Luiz Osório Silveira, Presidente da APLUB, Nilton Belsarena, Diretor da ANAPPS, Sandra Ramalho, João Vagner, Evelise Medeiros e Fernanda Ponciano.

IMG_20160318_125516289

Na ocasião  Nilton Belsanera, Diretor da Associação Nacional de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social- “ANAPPS”, discorreu sobre os trabalhos sociais desenvolvidos pela entidade em benefícios dos aposentados pela previdência. O teor  foi registrada para o programa mantidos por eles, no Canal 20 da NET. Ao final diversos presentes fizeram perguntas, tornando a reunião bem participativa.

Na oportunidade o companheiro Cláudio Coutinho, fez sua apresentação como futuro Governador Assistente, passando à Presidente Jane o material destinado, as diretrizes do futuro Conselho Diretor do Clube. Convidou em nome do Governador  Pedro Augusto Regner – 2016/2017, para os PET, dia 02 de abril em Santa Cruz do Sul e 07 de maio em Pelotas. Reforçou convite para a posse do Governador Pedro, dia 26 de junho na cidade Taquari. O  lema para o próximos ano rotário será:

ROTARY A SERVIÇOS DA HUMANIDADE”