19 mar 2016

Posted by rcbomfim

Logo Rotary BomFim

IMG-20160319-WA0006

O Governador Distrito 4680 – Iedo Guido Fries  reuniu presidentes e Governadores Assistentes Região I – II – III,  para avaliação da realidade dos clubes de Porto Alegre, Encruzilhada do Sul e Taquari, nas dependências da Casa da Amizade de Porto Alegre. Na oportunidade os presidentes e/ou indicados, relataram os projetos em desenvolvimento em seus clubes e dificuldades para aumentar o quadro social, que é uma preocupação geral.

2 Avaliação

O Rotary Bom Fim, foi representado pelo seu Vice-Presidente Luiz Carlos Félix de Oliveira, que relatou  os Projetos do Clube e as metas que ainda buscam atingir, como aumento do quadro social.

IMG-20160319-WA0007

O Governador Iedo, enfatizou a necessidade dos Clubes se empenharem, par atingir as “Metas Propostas pelo Distrito”, encaminhando até o dia 1º de abril o que conseguirem cumprir. Na Conferencia Distrital será a Premiação, de acordo com o número de metas atingidas. Pediu que os Clubes: – Amentem suas participações para Fundo Anual.  – Desenvolvam ações para o crescimento do quadro social.  –  Motivem os companheiros para a  Conferencia Distrital, 19 a 22 de maio em Santa Cruz do Sul. Com inscrições  disponiveis no LINK do site da Governadoria. Participou da reunião, ainda, o Governador 1996/1997 Fernando Magnus, com ótimas intervenções.