A Nova aluna Bolsista do Clube

NOVO Logo Rotary Bom fim

Aluna Bolsista 3

A Presidente Jane Alice Machado apresenta ao Clube a nova aluna Bolsista Vitória Luísa.

Reunião presidida por Jane Alice Machado, secretaria de Liane Távora e Protocolo de Luiz Alberto Mota.  A presidente comunicou a aquisição das mesas para a Creche Santa Teresinha, com os recursos obtidos na promoção da “Quarta Beneficente” da PARRILLA del SÜR,  sua ausência até o dia 10 de maio e com os presentes  estabeleceu a suspensão da próxima reunião, dia 22, em razão de um feriadão.

Apresentou e saudou a nova aluna bolsista Vitória Luísa Mendonça de Souza, escolhida pela Associação dos Pais e Mestres do Colégio Militar, para ocupar a vaga da “Bolsa Paulo Roberto Wabner da Silveira”,  mantida pelo Clube  há mais de trinta anos, em memória desse companheiro.  A Vitória Luísa estava acompanhada pelos pais, dona Cirlei e  Silvio Luiz Souza Junior – 3º. Sargento.  A  Associação de Pais e Mestres, esteve representada pela sua Secretária senhora Marilene Moraes.

A seguir  foi dado a palavra ao companheiro Pompeu para sua palestra, registrada em outro bloco.

Aluna Bolsita

Vitória Luísa, ladeado pelos pais Cierlei e Sílvio Luiz Souza Junior