Aniversário de Paul Harris o Fundador de Rotary

NOVO Logo Rotary Bom fim

Paul Harris
O Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim homenageia a memória de PAUL  PERCY HARRIS (1868-1947) fundador de Rotary Internacional, na  data de seu aniversário – 19 de abril.

Assim pensava:

–  ” A Ignorância é a ameaça a paz. É imprescindível que as pessoas e as nações se informem”

–  “Uma boa filosofia de vida é melhor que dinheiro, porque lhe servirá tanto na prosperidade quanto na adversidade”

– “O Rotary é uma força de integração num mundo onde as forças de desintegração estão prevalecendo, esse é o nosso papel, a nossa missão, integrar as forças do mundo”

– “Múltiplos são os aspectos de um verdadeiro líder. Porém o mais bonito deles é quando possui a capacidade de reconhecer o trabalho voluntário, mesmo os mais singelos, de seus liderados”

– “Companheirismo é algo maravilhoso, que ilumina as sendas da vida, espalha alegria e cujo preço vale a pena pagar.

– “Assim como meus companheiros, aprendi a valorizar o doar ao invés do receber”

– “Este é um mundo em mudanças. Nós devemos estar preparados para mudar com ele. A história de Rotary terá de ser reescrita muitas e muitas vezes .”