Homenagem ao Profissional do Bairro

NOVO Logo Rotary Bom fim

SAM_1537

A reunião de 13 de maio, foi presidida pela companheira Jane Alice Machado, secretaria Liane Távora, protocolo Luiz Alberto Mota e Hino Rotário João Manoel Pompeu. Com a pauta da Homenagem ao Profissional do Bairro, prestada a ACELE – Associação Comunitária de Ensino de Línguas Estrangeiras.  Na ocasião Ramiro Costa do Rotaract Bom Fim  divulgou a próxima “Street Store” (loja de rua), dia 5 de junho no Parque Farroupilha, com doação de roupas usadas para os moradores de rua, projeto pioneiramente já realizado com grande sucesso.

SAM_1559

A presidente Jane Alice discorreu sobre a Associação, que funciona no Bairro, entregado o Diploma de reconhecimento pelos serviços prestados na área de ensino aprendizagem de línguas estrangeiras. Coube a Presidente Vera Mello presidente da entidade, agradecer a homenagem e falar sobre as atividades pedagógicas da ACELE, e pela qualidade de seu ensino, cuja vagas sempre são muito disputadas.

Rotary Homenagem 13.5

A presidente Vera Mello foi prestigiada pela sua diretoria, um grupo de docentes e um grande números de alunos. Assim o Clube cumpri um dos seus objetivos que é o reconhecimento do mérito de profissionais e instituições presentes na vida da comunidade.