Rotaract Bom Fim

NOVO Logo Rotary Bom fim

IMG_20160610_124447385

Reunião do dia 10 de junho, com a Presidência de jane Alice Machado, Secretaria Liane Távora, Protocolo Luiz Alberto Mota e Hino Rotário por João Manoel Pompeu. Na oportunidade recebemos as visitas da Juliana, Presidente do Rotaract Bom Fim, Betina futura Presidente e Bruno Diogo Leite, convidado do companheiro Luis Fernando Dalmás. Foi uma reunião bem informal, que acertou detalhes para o protocolo da posse do companheiro Evanes Souza Botelader, nosso futuro presidente, no dia 1º de julho. A Presidente destacou a posse do novo Governador Pedro Regner, dia 25 de junho as 12 horas na cidade de Taquari.

IMG_20160610_131546305

A Presidente do Rotaract Bom Fim Juliana Kleinert e a próxima Betina Foscarini, em vista ao Clube para transmitir o convite da posse no dia 02 de julho,às 19:30 horas, na Confraria da Vasco, Rua Vasco da Gama esquina Miguel Tostes, Bairro Rio Branco.