Creche Santa Terezinha

Drª. Jane Alice Machado

Presidente e demais membros do Rotary Club Porto Alegre BOM FIM

Nesta Capital

Pela presente, enviamos nossos AGRADECIMENTOS aos Parceiros deste importante Clube de Serviço, representado por sua dinâmica Presidente, pela doação de nove mesinhas infantis e de três grades, indispensáveis à segurança da Instituição.

Ressaltamos que, ao longo dos anos, nossa Escola tem recebido, sempre que precisa, deste seleto grupo de homens e mulheres,  a necessária ajuda para conseguir manter o excelente nível de qualificação no atendimento às nossas crianças. É a força do ROTARY  BOM FIM em prol de uma das lutas mais nobres  da SOCIEDADE CIVIL: O CUIDAR E O EDUCAR CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

É neste contexto que apelamos a estes corações generosos para que continuem nesta caminhada de AMOR E SOLIDARIEDADE às NOSSAS CRIANÇAS, pois acreditamos ser através da EDUCAÇÃO, a única forma de resolvermos os problemas com o abandono e a  violência, que tanto nos aflige nos dias de hoje.

Obrigada pelo valioso apoio com nossas respeitosas saudações.

Dione Almeida Soares

Diretora-Secretária