Rotaract Bom Fim orgulho do nosso Clube

NOVO Logo Rotary Bom fim

Palestra Rotaract

Reunião de 17 de junho, presidida pela companheira Jane Alice Machado, na secretaria Liane Távora, Protocolo realizado por Valter Mendonça, hino rotário João Manoel Pompeu. A Creche Santa Teresinha esteve representada pela presidente Lidia Marques e colegas de diretoria Dione Soares e Eleonora Oliveira, que vieram agradecer as melhorias recebidas no setor pedagógico e de segurança, realizados pelo Clube no Projeto Criança Feliz.

Rotarac 2

A pauta  da reunião foi a palestra realizada pelos rotaractianos  Presidente Juliana Kleinert, Rodrigo Costa e Rubem Kloos, sobre as realizações do Rotaract. Estiveram presentes os rotaractianos Ana Gabriela Neis e Igor Almeida. O Rotaract Bom Fim foi fundado em 1958 e esta inserido numa constelação de 9.675 clubes,  com 222.525 membros, em 189 Países. O Rotary Bom Fim é o seu Padrinho.

IMG_2773

Os rotaractianos Rodrigo, Igor, Juliana, Rodrigo e Ana, com a presidente Jane Alice e a secretária Liane. Os rotaractianos sempre estão envolvidos em projetos comunitários, assim recentemente realizaram uma Leilão de Artes, cujos fundos reverteram na aquisição de um gabinete odontológico, completo para o Instituto Câncer Infantil. Participam do “Mc Dia Feliz” e da “Semana Mundial de Rotaract”, realizam a Street Store (loja de rua, baseada num projeto internacional, nascido na cidade do Cabo Africa do Sul), na páscoa o Projeto “Que Trazes pra Mim” (levando chocolates e alegria em vilas) e “Meu Momento Solidário”.

IMG_2774

Parabéns jovens rotaractianos que desenvolvem valores e dão testemunho de cidadania, o Rotary Bom Fim tem muito orgulho dos trabalhos que desenvolvem.