Nosso Ano Rotário

NOVO Logo Rotary Bom fim

IMG_20160624_131321374

Com a aproximação do encerramento de mais um rotário, a reunião de hoje serviu para a Presidente Jane Alice Machado, fazer algumas considerações sobre a transmissão de cargos ao novo Conselho Diretor. Na mesa o futuro Presidente Evanes  Souza Botleader, Vitória Luisa Souza, aluna bolsista no Colégio Militar, Presidente Jane Alice Machado, Liane Távora, Secretária e Pedro Castro futuro Secretário.  A Presidente apelou aos associados, transmitirem convites a familiares e amigos, para a reunião de posse do Conselho Diretor,  dia, 1º de Julho, às 12:15, na Sociedade Hebraica RS, Rua João Telles, 508. Comunicou a longa agenda de convites das posses dos Clubes de Porto Alegre e do Rotaract Bom Fim, apelando para que os companheiro prestigiam esses eventos.

IMG_20160624_131249279_HDR

Foi apresentado ao Clube o novo Banner do Ano 2016/2017, com o Lema ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE.  Ao final a Presidente Jane Alice, foi saudada pelo associado Luiz Carlos Félix, que em rápidas palavras traçou o perfil de trabalho e abnegação que sempre abraçou desde sua admicão. Foi um exemplo de doação a causa rotária, pela constante presença em todos os eventos que o Clube participou. Deixa um legado grande, pelos pequenos e grandes projetos que deu andamento e alguns  finalizou no seu Ano Rotário, repleto de realização.