Posses Rotaract Bom Fim

NOVO Logo Rotary Bom fim

IMG_20160610_131546305

Dia 02 de julho, nas dependência da Sociedade Hebraica, o Rotaract Club Bom Fim, realizou uma bonita solenidade, numa noite que contou com todas as mesas ocupadas, por rotaractianos de diversas cidades, rotarianos, familiares e representantes Distritais de Rotaract. Coube a Presidente Juliana Kleinert (a esquerda), passar o cargo a Betina Foscarini (a direita), que a seguir de posse ao seu Conselho Diretor.

Na ocasião a Presidente Juliana, fez um relato de todos os seus projetos e distribui Troféus a companheiros que tiveram destaque no ano que se passou.

O Clube foi representado pelo associado Luiz Carlos Félix, visto que  o Presidente Evanes Souza Botleader, encontrava-se viajando.

O Rotary Bom Fim tem muito orgulho desse Clube de Jovens, de tantas realizações em nossa comunidade. Parabéns aos novos dirigentes contem sempre conosco.