Aguardando a visita do Governador Distrital

IMG_20160715_130734931

Reunião de 15 de julho, presidida pelo companheiro João Manoel Pompeu, secretaria de Pedro Castro e protocolo de Luiz Alberto Mota. Em vista ao Clube o companheiro Claudio Coutinho Rodrigues, do Rotary Porto Alegre Sul e Governador Assistente,  convidados a Vitória Luiza nossa bolsista no Colégio Militar e Bruno convidado do Luís Fernando Dalmás. A pauta principal da reunião foi os preparativos para visita oficial do Governador Distrital Pedro Regner, no próximo dia 22 de julho. Coube ao Governador Assistente Claudio, apresentar algumas sugestões para a Assembleia. Ficou estabelecido que o Conselho Diretor deve se reunir as 11 horas com o Governador, no salão nobre da Sociedade Hebraica e as 12 horas iniciar a reunião almoço. Deverá ser uma reunião  festiva, com a presença dos cônjuges dos associados e convidados, a secretaria irá expedir convites. O Presidente em exercício Pompeu, enfatizou a presença das senhoras para receberem a dona Dirce esposa do Governador,  ficando o protocolo Mota, encarregado da organização do evento.