Assembleia com o Governador Pedro Regner

IMG_20160722_112952344_HDR

O Presidente Evanes Souza Botleader e seu Conselho Diretivo,  receberam o Governador Pedro Regner e sua esposa Dirce,  para sia visita oficial ao Clube. O primeiro ato foi a instalação da Assembleia do Clube, para analise do Plano de Ações e ouvir as metas do Distrito, buscando o fortalecimento dos clubes. Reiterou que os clubes necessitam crescer e revigorarem seus quadros associativos, para se fazerem mais presentes em suas comunidades, criando estratégias para captar novos membros. Enfatizou da importância de retenção de companheiros evitando-se desligamentos. Falou sobre o Centenário da Fundação Rotária, para que se pense como comemorar a data em 7 de junho de 2017, sugerindo que cada associado faça uma contribuição de US$ 27,00, pois é através dessas contribuições que Rotary, patrocinas Projetos humanitários no mundo.

IMG_20160722_112857030_HDR

Na oportunidade os Presidentes e membros das Comissões, falaram a respeito de suas metas, iniciando-se assim a participação dos presentes, com relatos e apresentações sugestões. Foi uma assembléia bem participativa, com o fechamento de cada assunto, pelo Governador Pedro Regner, foi uma reunião altamente positiva, pela passagem de diversos assuntos tocantes aos clubes. Encerrada a Assembleia, passou-se a reunião almoço.