Quarta Beneficente na PARRILLA del SÜR

Direção da Creche Sta TerezinhaConvidadas da Creche Sta Terezinha

A  Quarta Beneficente promovida pela PARRILLA del SUR, no seu projeto “Ajudar também é uma delicia”, na última quarta feira  de cada mês,  beneficia entidades que desenvolvam  trabalhos sociais.  No último  dia 27 de julho a instituição contemplada foi o Rotary Clube Bom Fim, que patrocina o  PROJETO CRIANÇA FELIZ, junto a Creche Santa Teresinha.

Parrilla del Sur no almoço da Quarta Beneficente 27 de julho de 2016Pessoal do escritório local da Rede GloboColaboradoras da Creche Sta Terezinha, Diretora da Noratur, Lenora Schneider e secretária Aline, Shirley NielsenConvidadas da Creche Sta TerezinhaRotariano do Bom Fim João Manoel Pompeu, esposa Élia e o filho BetoParrilla del Sur - logo

O evento recebeu adesões de diversos convidados, resultado do trabalho de divulgação e distribuição de convites pelo Clube e senhoras voluntárias da Creche. Compareceram   rotarianos, vereador Mendes Ribeiro e sua equipe de trabalho. funcionários do Escritório da Rede Globo, da Unimed e um grande número de voluntárias da Creche,  formando grandes mesas de confraternização. Os excelentes cortes de carnes nobres, servidos pela Parrilla, sempre são o ponto alto de quem ocupa suas mesas. Com a casa lotada, formando filas de espera, tanto ao meio dia, como a noite, contribuiu para um resultado magnifico ao Projeto CRIANÇA FELIZ, no valor de R$ 5.122,00. O Rotary Bom Fim agradece a permanentes contribuição, recebida da Parrila del Sur, através de seu Diretor Darci Dessbell, que tem viabilizou projetos como o da Ala dos Queimados do Hospital Pronto Socorro, Aluno Nota Dez e agora o CRIANÇA FELIZ.