Nossa reunião semanal – em edição

SAM_1961

À reunião de 29 de julho, foi conduzida pelo Presidente, Evanes Botleader, secretaria de Pedro Castro e protocolo de Luiz Mota. Na oportunidade a companheira Katlyn Giovana  Schuch, do Rotaract Bom Fim, Coordenadora do Projeto “O QUE TE FAZ SORRIR, dirigido as crianças do Instituo de Câncer Infantil, “ICI”,  divulgou no Clube os objetivos que desejam atingir através dessa ação comunitária. O Presidente comunicou, que dentro do programa do “Profissional do Bairro”, o homenageado será o senhor Fernando Spengler, proprietário da tradicional Farmácia Spengler, do bairro. A homenagem será prestada na próxima reunião, dia 05 de agosto. Na reunião de 22 de julho, do Rotaract Bom Fim, o nosso Clube foi representado pelo associado Luiz Carlos Félix, estando presente também, o companheiro Eduardo Peres, do Rotary Porto Alegre Integração, convidando o Rotaract a visitá-los com o objetivo de patrocinarem a fundação de um clube similar. O presidente Evanes e o secretário Pedro estiveram em visita ao Clube Beira-Rio, estreitando os  vínculos de companheirismo que sempre existiram entre os dois clubes, foram recebidos pela presidente Rosane Bortolini.