Resultado da Quarta Beneficente

SAM_1966

O resultado da “QUARTA BENEFICENTE”, promovida a cada mês para uma entidade pela PARRILLA del SÜR , realizada no último dia 27 de julho, foi direcionado para O Rotary Clube Porto Alegre Bom Fim, que aplicará no projeto CRIANÇA FELIZ na Creche Santa Teresinha. O Diretor da Parrilla Darci Dessbell, passou ao Clube o cheque de R$ 5.122,00, recebido pelo companheiro Rudolf Moth Nielsen e pela Past-Presidente Jane Alice Machado. Este gesto da empresa representa um compromisso social, e,  procuram retribuir pelo apreço que os porto-alegrenses têm pela casa, aberta das 11 as 12 horas, para bem receber e servir seus fregueses. É um belo exemplo de participar, fazendo a sua parte e apoiando projetos de entidades que estão inseridas no SERVIR. O Rotary Bom Fim sente-se agradecido ao gesto de ter sido recebido na promoção da PARRILLA del SÜR. Obrigado amigos, juntos  festejaremos os nove anos dessa prestigiosa parceira.

Niver Parrilla