Home » Sem categoria » PROFISSIONAL DO BAIRRO em edição

PROFISSIONAL DO BAIRRO em edição

IMG_20160805_123601257

A mesa da reunião de 5 de agosto, a partir da esquerda João Torres, Governador Indicado 2017-2018, Viviani Kruciski, Fernando Splenger, presidente Evanes Sousa B0tleard, Viviani Galvani, secretário Pedro Castro e Rosane Bortolini presidente do Rotary Porto Alegre Beira-Rio. Foi uma reunião concorrida com a participação de muitos convidados, que vieram prestigiar a homenagem que o Clube prestaria a um Profissional do Bairro, na pessoa do Farmacêutico Fernando Splenger. O protocolo Luiz Alberto Mota, nominou todos os visitantes, saudando-os e falando da agenda da reunião.

SAM_2054

Apresentação do Clube aos convidados, feita pelo associado Luiz Carlos Félix,  discorrendo sobre as principais realizações do Clube ao longo dos 38 anos de fundação, destacando os Projetos de grande envergadura, concretizados em parceria com  clubes locais e do estrangeiro.

IMG_20160805_131000159

Coube ao Presidente Evanes prestar a homenagem ao Profissional do Bairro, destacando a vida profissional do farmacêutico Fernando Splenger, que mantem há 28 anos a Farmácia de Manipulação Splenger, na Avenida Vasco da Gama, em nosso Bairro, entregando-lhe o Diploma que fez jus, com reconhecimento do Clube que destaca, todo a ocupação útil com a difusão de normas da ética profissional. Viviani Galvani esposa do Presidente, entregou um mimo ao homenageado.

SAM_2063

Fernando Splenger agradeceu a homenagem recebida falando também, sobre sua atividade profissional. Sendo após sabatinado por companheiros sobre diversos aspectos de farmácias, drogarias e “drugstores”, com maestria fez uma rápida descrição sobre a indústria e comércio farmacêutico. Sua intervenção foi muito boa e esclarecedora, sendo  bastante aplaudida.