Home » Sem categoria » Reunião de 19 de agosto

Reunião de 19 de agosto

IMG_20160819_124941240_HDR

Com a sala de reuniões multicolorida, por focos de luz, o Presidente Evanes Sousa Botleard conduziu a reunião, com a secretária de Pedro Castro, Hino Rotário João Manoel Pompeu e  Protocolo de Luiz Alberto Mota, que falou sobre a fundação do minicípio de Encruzilhada do Sul. Na mesa a contar da esquerda Ketlyn Schuh e Ramiro Costa do Rotaract, Presidente Evanes, Claudio Bins, Presidente do Rotary Glória Teresópolis e o Secretário Pedro.

IMG_20160819_124810448_HDR

Foi uma reunião concorrida, com a presença dos convidados, Suzana e Rodrigo Bins, esposa e filho do companheiro Cláudio Bins, Homero Bumbel, Marcelo Aita,Lélio Ortiz, Larissa Almas e Bruno Leite. Na oportunidade o companheira Pompeu, fez um relato sobre a importância de se conhecer as profissões de candidatos a associados, antes de seu ingresso. Citou exemplos e deixou os casos para a análise de cada companheiro, pensarem antes de apresentar candidatos.

IMG_20160819_130459061_HDR

O Companheiro Cláudio Bins, falou que o Rotary Glória Teresópolis, está com o objetivo de fundar um Rotaract e para tanto deseja o apoio do Rotaract Bom Fim, tido como um dos mais atuantes no Distrito. O companheiro Mário Reiss chegou diretamente do Aeroporto, para a reunião vindo das Olimpíadas ” Rio 2016″ , falou da organização, segurança e apresentação da cidade para o evento. O Presidente Evanes, comunicou que irá implantar em sua gestão o programa de homenagem aos”Parceiros do Clube”, sendo que o primeiro homenageado breve será anunciado.