26 ago 2016

Nossa Reunião – dia 26 de agosto

Posted by rcbomfim

IMG_20160826_130845641

A reunião de 26 de agosto, presidida pelo companheiro Evanes Souza Beotleder, secretaria Pedro Casto, protocolo Luiz Alberto Mota e hino rotário João Maneol Pompeu. A mesa formada a contar da esquerda, Vereador Mauro Zacher, Viviani Galvani esposa do Presidente Evanes (abrindo a reunião),  o secretário Pedro e Milton Gerson, Sócio Honorário e Diretor do Jornal Fala Bom Fim. Foi uma reunião que contou com diversos convidados e a representante do nosso Rotaract Letícia Temp.

IMG_20160826_125440109O convidado Vereador Mauro Zacher, discorreu sobre segurança, sua atuação na  vereança e como Secretário de Obras do de Porto Alegre.

IMG_20160826_130808942

O Presidente Evanes foi o palestrante, falando sobre a sua profissão de Corretor de Imóveis, discorrendo com peculiaridade toda a trajetória da regulamentação da profissão e sua contribuição para o avanço da vendas na construção civil. Foi enfático, objetivo e ao final emocionado, citou seu início profissional, onde contou com o apoio do nosso saudoso companheiro Alfredo Saute. Com a presença de muitos corretores e associados, foi muito aplaudido.