Home » Sem categoria » A maior idade do Rotaract Bom Fim

A maior idade do Rotaract Bom Fim

aniversário 18 - 1

A reunião do Rotaract Bom Fim, no último dia 27, foi comemorativa aos 18 anos de fundação Clube, presidida pela dinâmica jovem Betina Foscarini.  Criado pelo Rotary Bom Fim,  na gestão do presidente Valter Mendonça com a coordenação do ex-companheiro Nilson Piccoli Machado.

Por ser um evento festivo, foi realizado na aprazível residencia da associada Laura Noal Garcia.  Decorrido os trabalho das comissões, apesentando seus projetos, a tarde foi prolongada roda de chimarrão, bolo de aniversário e um assado até tarde da noite. Foi um momento de congraçamento, que agregou ex-companheiros, amigos e associados, numa alegre convivência social.

Sendo a maioria dos associados, estudantes universitários, ou graduados, vindos do interior, o grupo se auto intitula  “Colcha de Retalhos”.  Com este objetivo foi proposta um dinâmica, onde cada um  escrevesse num retalho de tecido o que o Clube representa para si, e, posteriormente essa colcha será materializada, costurando-se cada retalho. Isto ganha sentido, a medida que  novos associados chegam do interior,  são acolhidos, e incorporados neste tecido de amizade, compreensão  e solidariedade, que ganha força em tudo o que fazem, para bem servir a comunidade.

aniversário 18 - 2

O aniversário do clube foi dia 21 de agosto. Nesses anos, o clube sempre atuou fortemente na cidade de Porto Alegre e no bairro Bom Fim, sendo reconhecido a nível distrital e nacional como clube de destaque.O Rotary Bom Fim renova seus votos de permanente sucesso nos vitoriosos projetos propostos e concretizados, pelo seu Rotaract afiliado.