Página em Edição.

NOVO Logo Rotary Bom fim

img_20160923_133251059img_20160923_131553754

Ainda dentro das comemoração da Semana Farroupilha, o companheiro Luiz Alberto Mota, idealizador das reuniões festivas, que acolhem rotarianos e rotarictianos  no Parque Harmonia, brindou com uma bem ilustrada palestra sobre o surgimento do gaúcho, no pampa do Rio Grande do Sul. Discorreu sobre a figura, as tradições nas lidas campeiras e linguagem de comunicação. Com o auxilio de transparências tornou a reunião bem interessante. Foi bastante aplaudido.

Presdentes o Rotaract Bom Fim,  através da Kétlin Schum e Nathalia Fermnandes. A Creche Santa Teresinha – Dione Soares, Bernadete Chaise e Marta Lempek, que agradeceram a as realizações do Clube, com obras , conservação e melhoria, para melhor atenderem as crianças matriculadas. Divulgaram o seu Projeto para captar recursos na comunidade,  distribuição de envelopes da Campanha “Fazer uma Criança Sorrir é mais fácil que você imagina” e novo Folder da Creche. O companheiro Leandro Garcia, do Rotary Porto Alegre São Geraldo, divulgoando o tradicional evento, que promovem anualmente, comemorando o Dia da Família, dia 30 de Outubro.

img_20160923_130216097 img_20160923_131102430

O sorriso da Dona Dione Soares, na apresentação do Folder, demonstra o carinho com que a equipe de voluntárias da Creche,  servem  a comunidade. O Rotary Bom Fim é um dos parceiros da Creche, patrocinando melhorias e condições para melhor atender sua clientela.