Reunião beirando os 100% de frequência

NOVO Logo Rotary Bom fim

img_20160930_125007023

Com uma presença de 92% dos associados, o Presidente Evanes Souza Boetleard acolheu os associados, ex-companheiros, rotatactianas e convidados em mais uma reunião do Clube. O Luiz Alberto Mota nos proporcionou um belo protocolo, sobre a data comemorativa da Secretaria. O ex-companheiro Elton Fernandes Penna, Presidente 83/84, nos brindou com uma interessante palestra com interessantes informações sobre saúde. Finalizou afirmando “A população sofre por falta de conhecimento”.  Estiveram presentes  os ex-presidentes: Elton Penna, Homero Bumbel e Jane Magali,  hoje desligados do Clube.   A nossa Bolsista no Colégio Militar Vitória Luísa e as companheiras do Rotaract Bom Fim, Nathalia Fernandes e Kétlyn Schuh, com os vistantes Jorge Godoy Senden e Bruno Leite, engalanaram a a reunião.

img_20160930_135857108

Encerrada a reunião ordinária, o Conselho Diretor sob  presidência do companheiro Evanes  reuniu-se para discutir e deliberar uma pauta previamente sugerida, visando melhor funcionalidade das reuniões, com espaço para abordagem de projetos e tramites de assuntos previstos no estatuto do Clube.  Foram tratadas as providências a serem tomadas, para efetuar a atualização do nosso endereço junto a Receita Federal, tendo em vista o nosso  CNPJ.