CAMINHADA DAS VITORIOSAS – IMAMA-RS

novo-logo-rotary-bom-fim

57dac68cb1d3b

O Instituto da MAMA-RS, criado e presidido pela Doutora Maíra Calefi, nasceu de um sonho dessa médica, que ao retornar de seus estudos na Inglaterra, chegou com o firme propósito de oferecer diagnóstico preventivo, para detectar o câncer de mama. Numa palestra no Rotary Bom Fim transmitiu seu sonho: – Desejava um Mamógrafo Móvel, para realizar exames nas  mulheres de periferia. O Clube aceitou o desafio e durante 10 anos trabalhou para tal, contou com a parceria da Fundação Rotária, Rotary Porto Alegre, Rotary Beira Rio e Distrito 7640 EUA, para atingir a cifra de US$ 110,000.

caminhada-das-vitoriosas

A Ieda Beier foi uma das beneficiadas pelo Diagnóstico Precoce do IMAMA e hoje divulga e dia 23 de outubro estará na Caminhada das VITORIOSAS.