De Grão em Grão

novo-logo-rotary-bom-fim

img_20161007_124750844

Dia 24 de Outubro, marca os 31 anos que Rotary Internacional, lançou a Campanha da PÓLIO PLUS, quando as estatísticas demonstravam que mais de 350 mil crianças  no mundo, eram atingidas pela Paralisia Infantil.

Os obreiros dessa cruzada mundial foram e continuam sendo os rotarianos, que com suas contribuições mantém o programa, pois ainda dois Países continuam com a enfermidade.

O braço financeiro de RI é a Fundação Rotária, que recebe, administra e emprega os recursos arrecadados, quer de Clubes ou de anônimos doadores.

Nosso companheiro Luiz Alberto Mota, desde 2005, mantém seu cofrinho, onde acumula moedas, que são destinadas a Campanha da Pólio. Na foto entrega sua contribuição ao Presidente da  Comissão da Fundação Rotária no Clube, Rudolf Moth Nielsen.  Um belo exemplo.

logo-polio

One Response to “De Grão em Grão”