Palestra Fundação Rotária

sam_2696

A última reunião foi dedicada a Fundação Rotária cabendo ao Presidente da Comissão Rudolf Moth Nielsen, (em primeiro plano na foto) fazer uma exposição sobre a Fundação, mantenedora dos projetos sociais e humanitário de RI.  Ela é quem patrocina os programas da Pólio, Ajudas Humanitárias, Bolsas de Estudos, Intercâmbios de Jovens, Subsídios Equivalentes para os clubes e tantos outros.

Nosso Clube já foi beneficiado nos Projetos da Escola Pão dos Pobres e Mamógrafo Móvel, para o IMAMA-RS.

O Clube mantém o Consórcio Paul Harris, oportunizando que todos os associados sejam beneficiados com a Comenda e contribuam com a Fundação. Atualmente o Clube é  detentor da distinção de “Clube 100% Paul Harris”.

sam_2698

A reunião presidida pelo companheiro Evanes Souza Boetledear, contou com a presença de associados, rotarianos visitantes e convidados. O companheiro Carlos Thume do Rotary Anchieta, renovou o convite para a tradicional reunião conjunta dos Clubes  dos Distritos 4670 e 4680, em janeiro de 2017. Evento que tem se constituído um sucesso anualmente.