LÁUREA LOCKHART – GALANT

novo-logo-rotary-bom-fim

img_3229

A reunião festiva do Rotary Club de Porto Alegre, para entrega da Láurea LOCKHART-GALANT,  não contou com a comitiva do Rotary Club de Montevidéu, Uy,  que pela chuva ficou retida naquela cidade. A presença dos companheiros foi virtual, com e envio de fotos e cópia da Láurea. Coube ao protocolo do Companheiro Cláudio Melo, justificar a ausência dos companheiros e a decisão de realizar a reunião.

A Presidente do Ana Oleica Schmitt Peres, recebeu o Governador Pedro Regner e esposa -D 4680 e Ingo Oscar Seitz – D 4670, EGDs, Presidentes de Clubes e convidados, no Restaurante Tirol.  Na oportunidade que o Clube Bom Fim  iria receber a Láurea (outorgada pelo Clube de Montevidéo) e o Alto Petrópolis, a Comenda João Pedro Escosteguy (outorgada pelo Clube anfitrião)

img_0945-002 img_3237rotary-petropolis

Flagrantes da entrega simbólica da Láurea, onde falaram a Presidente Ana Oleica, Evanes Boetleader e a Past-Presidente Jane Alice, cuja gestão foi avaliada como positiva. Oportunamente o Clube receberá o Troféu da Comenda. A Presidente do Rotary Alto Petrópilis, Maria Elaine Biazzetto, recebe do Governador Distrito 4670, Ingo Oscar Seitz a Comenda Governador João Pedro Escosteguy.

img_0913-002

A representação do Bom Fim, no concorrido evento da entrega da Láurea Lockhart-Galant, que mesmo virtual foi procedida com todo o ritual. No próximo ano sera o Rotary Porto Alegre, que irá a Montevidéu, homenagear um Clube Uruguaio, indicado pelo co-irmão Rotary Club de Montevidéu, o primeiro clube de Rotary fundado na América do Sul.