ROTARY é SERVIR

asilo

Rotary sempre deve estar a procura de SERVIR. Assim nosso Clube pensa, pois nunca fecha as portas aos novos desafios. Essa premissa tem sido uma constante. Conclui a projeto “Criança Feliz” na Creche Santa Teresinha, com a efetiva parceria da churrascaria “Parrilla del Sür”. Implantou no “Absoluto Café”, o espaço Café com Leitura, com mais de cem obras literárias a disposição dos frequentadores. Agora estuda um projeto no Asilo Lar Gustavo Nordlund, no Bairro Rubem Berta, que acolhe 90 idosos, nos graus 1, 2 e 3 (total dependência).  Em visita ao Clube o diretor Felipe Cruz e a enfermeira Tatiani, descreveram as responsabilidades daquela casa em atender idosos carentes. O presidente Evanes Souza Boetleard convidou os companheiros a visitarem a entidade.

livros-de-maria-de-luiza

A escritora Maria Luiza Vargas Ramos,  tomando conhecimento (pelo nosso Blog)do projeto “Café com Cultura”, brindou-nos com várias obras. Maria Luiza, natural de Alegrete, formada em Letras, com Mestrados em Literatura Brasileira, UFSC e Doutorado na UFRGS, tem vários livros de crônicas, contos  e infantis publicados. Mora em Florianópolis e estará na Feira do Livro de Porto Alegre, dia 5 de novembro, lançando mais uma obra. O Rotary Bom Fim registra e agradece este gesto altruístico da escritora.