Rotaract Bom Fim sempre em Ação

dia-das-criancas-4 dia-das-criancas-1

Dia das Crianças –  O Rotaract Bom Fim promoveu em 15/10 uma ação para as crianças do Instituto Pão dos Pobres. Foi  uma manhã de brincadeiras com muita alegria para os pequenos e  com farta distribuição de doces. As crianças não foram focadas nas fotos para  preservar suas identidades, uma vez que estão em situação de vulnerabilidade social.
visita-rdr-1 olimpiada-1

Neste final de semana (22 e 23/10) o Clube foi a Pelotas para participar da “ODIRC” –  4ª Olimpiada Distrital de Rotaract Club do Distrito 4680. O evento teve o tema “SÓ PARA BAIXINHOS” e toda a programação foi correlacionada com desenhos animados da infância dos associados.  O Clube sagrou-se bicampeão da competição. Além do 1º lugar, ganharam  o prêmio de equipe mais animada. O Rotary Bom Fim sente-se orgulhoso pelo patrocínio do Rotaract Bom Fim cheio de realizações.