Servir é uma meta rotária

logo-bom-fim-oficial

comp-do-rc-sao-geraldo-na-reuniao-de-28-10-16

As reuniões atrativas incentivam a  participação na vida dos clubes, criam a oportunidade de falar e ouvir  – caminho que sugere ideias, concretiza projetos e une os associados. Assim tem sido nossas reuniões, com a dinâmica da participação que atinge  a todos e principalmente os convidados.

O presidente Evanes Souza Boetleard, falou sobre as realizações até aqui desenvolvidas, comunicando que dia 11 de novembro, será a admissão da nova companheira Ana Paula Gradaschi, na classificação de Arquiteta. Recebemos a visita do companheiro Leandro Garcia, do Rotary P.A. São Geraldo, que falou sobre o vitorioso projeto do “lacres”, que já oportunizou a distribuição de 40 cadeiras de rodas. Foi apresentada e aprovada pelo Clube, a indicação para sócia honorária  da Manita, viúva do sócio fundador Alfredo Saute.

img_20161028_130447133

O Rotaract Bom Fim, se fez presente pela Presidente Betina Foscarini e Igor Almeida, Representante Distrital Assistente – RDA. O Igor discorreu sobre a Assembléia Distrital de Rotaract Club do Distrito 4680, que a realizar-se em 8 e 9 de abril de 2017, no Colégio Santo Inácio, que foi disponibilizado através do empenho do nosso Clube.

Recebemos a visita da Adriana e Rui Fonseca, com seu filhinho Rodrigo, que recebeu nosso apoio na campanha, para adquirir um medicamento de alto custo, destinado ao seu tratamento.