Nova Associada

logo-bom-fim-oficial-300x52

ana-paulaSerá admitida na reunião de 11 de Novembro a nova associada Ana Paula Gradaschi,  Arquiteta e Urbanista, que tem como padrinho o Presidente Evanes Souza Boetleard. É graduada pela Unisinos.  Foi da Coordenadora da área de projetos do escritório Takeda Arquitetos Paisagistas e atuou no projeto Monumenta (Programa do Ministério da Cultura voltado para a recuperação e preservação do patrimônio histórico). É titular do escritório GRADASCHI ARQUITETOS, em Porto Alegre onde desenvolve projetos de “forma sustentável, unindo a estética ao conforto e a praticidade, é o grande desafio do arquiteto moderno”, define e arquiteta.  Seja bem vinda Ana Paula ao convívio rotário e venha para somar a nos grandes desafio de SERVIR. Traga idéias e desejos de participar, pois a “messe é grande e os obreiros são poucos”.