Manita Saute – Sócia Honorária

logo-bom-fim-oficial-300x52

sam_3061 sam_3060

A reunião do dia 02 de dezembro,  contou com a presença de associados e convidados, foi um momento especial para o Clube pois o  Presidente Evanes Souza Boetleard, tinha na pauta a entrega do Título de Sócia Honorária a Senhora Manita Saute. Na  abertura convidou a todos para  um minuto de silêncio, em homenagem a memória das vidas perdidas, no acidente da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia.

sam_3064 sam_3067

Manita era esposa do saudoso companheiro Alfredo Saute, sócio fundador e assíduo participante na vida do Clube, estava acompanhada pelo filho Décio Saute. Foi saudada pela Companheira Jane Alice Machado, que enumerou detalhes da passagem da Manita como esposa de rotariano, sempre presente aos eventos,  promoções do Clube e Casa da Amizade, fazendo jus  merecidamente ser admitida como  Sócia Honorária.  O Presidente Evanes na entrega do Título, ressaltou muito a figura de seu amigo Alfredo, como empresário da construção civil e  associado do Clube. A nova associada agradeceu a homenagem, seguida no mesmo gesto pelo seu filho Décio. Em continuidade diversos companheiros se manifestaram, registrando particularidades da vivência que tiveram com o Alfredo Saute, nas reuniões do Clube, onde sempre era presença.

Na próxima reunião dia 11, teremos a Assembléia para eleição do novo Presidente.