Clube Escolhe o Presidente 2017/2018

Aconteceu dia 09 de dezembro a Assembleia do Clube, que tinha como ordem do dia escolha do novo Presidente 2017/2018, por unanimidade foi escolhido o companheiro Luís Fernando Dalmás. Luiz Fernando é casado com a Helenara e faz parte do Clube desde  1997, com sua eleição estará voltando a Presidência já exercida em 2003/2004. O Presidente Evanes Souza Boetleard saudou o eleito, desejando toda a sorte no seu ano rotário. A partir dessa escolha o cabe o Presidente eleito formar o seu Conselho Administrativo, para posse em junho de 2017. Mais uma vez movimenta-se a roda denteada de Rotary, completando mais um rodizio, onde todo o associado um dia poderá passar pela Presidência. ( A direita do Presidente Evanes, o Companheiro Luís Fernando Dalmás)