Reunião Festiva do Clube

Aconteceu na noite de 16 de dezembro, a reunião festiva do Clube, no Absoluto Café, nosso parceiro no Projeto da Biblioteca do Clube, que oferece livros para os frequentadores do local. Coube ao Presidente Evanes Souza Boetleard e sua esposa Viviani Galvani, acolherem e confraternizarem em todas as mesas. Além dos companheiros e familiares, tivemos muitos convidados, ressaltando em particular a representação da Creche Santa Teresinha.

Ao final o Presidente Evanes, agradeceu a presença de todos, agradecendo principalmente a do Governador Assistente Cláudio Coutinho e esposa, representando o Governador Distrital Pedro Regner. Destacou também a representação da Creche sempre presentes nos eventos do Clube. Encerrando desejou a todos um Feliz Natal e Ano Novo. A próxima reunião do Clube será dia 6 de janeiro de 2017.