Projeto Feira Ecológica – Clube – Mesa Brasil/SESC

O vitorioso Projeto da Feira Ecológica iniciado pelo Clube, e hoje em parceira com a Mesa Brasil/SESC, está fechando o ano, com o record em arrecadação de doações, realizadas  pelos feirantes da Avenida José Bonifácio. O gráfico acima, registra todos os mesas o total arrecadado, chegando ao final ao expressivo número de 15.133 Kg de produtos horti-fruti, recolhidos e acrocinonidos pela Mesa Brasil, são repassados as instituições filantrópicas cadastradas.

Este trabalho é coordenado, todos os sábados a tarde no encerramento da Feira, pelo nosso Companheiro Luiz Alberto Mota, que sempre com muita dedicação e desprendimento, leva avante essa inciativa do Clube. Parabéns Companheiro Mota, o Clube reconhece tua dedicação em SERVIR, és um verdadeiro líder imbuído do espirito rotário.