Presidente Evanes visita Instituições

O Presidente Evanes Souza Boetleard e  Pedro Castro, Secretário, visitaram dia 22 o Asilo Gustavo Nordlund, na Vila Rubem Berta, zona norte da cidade, instituição de caridade que acolhe mais de uma centena de idosos, com todo o carinho a assistência. O Presidente tem liderado no Clube, ações de apoio ao Asilo, mantido por uma Associação com apoio da comunidade. Foi recepcionado pelo senhor Tiago, apoiador daquele instituiição na área de captação de recursos.

Dia 23, compareceu a festa natalina na Creche Santa Teresinha, na Avenida Venâncio Aires , que ao longo dos anos tem sido apoiada em seus projetos pelo Clube. Na oportunidade o Presidente Evanes foi recebido pelas voluntárias que dirigem aquela instituição tendo a frente a sua Presidente Dione Almeida Soares.