A VOLTA DO RECESSO

O Presidente Evanes Souza Boetleard,  interrompeu sua temporada de férias em Florianópolis, para abrir os trabalhos de 2017, com secretária do companheiro Pedro Castro. Na oportunidade Carlos Klein Presidente Rotary Independência, esteve em vista ao Clube, presente ainda a rotaractiana Ketlin Schuh representando o Rotaract Bom Fim. Mesmo sentido a falta de associados em férias foi uma reunião de companheirismo intenso, pois o Clube esteve de recesso no período de Festas. Os companheiros Rudolf Nielsen e Jane Alice, visitaram o Rotary Club de Maldonado, em Punta del Este, Uruguai. assim o Clube retorna ao seu rítimo normal, para repassar seus projetos em andamento, tendo em vista que em junho encerra o período do atual Conselho Diretor.